Gionee Elife E8 surge em vídeo hands-on

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

É esperado que a Gionee apresente o seu próximo topo de gama, Elife E8 na próxima semana. Enquanto isso, não acontece os rumores sucedem-se.

Surgiu muito recentemente um vídeo aonde são divulgados algumas das especificações deste Gionee Elife E8, que supostamente poderá efectuarfotografias de 100 megapixeis, graças à interpolação. Para além da possibilidade, do smartphone ser capaz de gravar vídeos em 4K.

Na lista das especificações do novo smartphone da Gionee também deverá incluir um processador octa-core a rodar a 2 GHz e 3GB de RAM. Tem um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixeis (Quad HD). Na camera frontal a Gionee terá colocado no Elife 8, um sensor de 8 megapixeis, e na traseira a camera será de 23 megapixeis com um flash LED duplo. Inclui também um leitor de impressões digitais, slot para cartão microSD, uma bateria de 3250mAh e tampa traseira removível. O tamanho total do corpo é de 164 x 82.3 x 9.6 e contará com o Android 5.0 Lollipop sob a personalização Amigo 3.0 está presente como sistema operativo.

Talvez queiras ver:

  • ZTE divulga acidentalmente o Nubia X8 com ecrã QHD, 4GB de RAM e bateria de 5120mAh
  • Confirmados os YotaPhone 3 YotaPhone 2c
  • OnePlus One a partir de 1 de Junho com preço reduzido, será o dia do OnePlus Two?
  • WF5w será o smartphone mais fino construído pela HTC