Ghost of Tsushima será lançado mais cedo do que esperado! Conhece os detalhes

António Guimarães
Comentar

O jogo de ação e aventura Ghost of Tsushima é dos títulos mais aguardados para a PlayStation 4. Através do estúdio de desenvolvimento Sucker Punch, já é conhecida a sua data de lançamento: junho de 2020. Esta é uma surpresa, pois era esperado que o jogo saísse apenas no final do ano.

Adicionalmente, a Sony lançou um novo trailer a detalhar a história do jogo. Para já, Ghost of Tsushima será um exclusivo da PS4. É provável que este seja dos últimos lançamentos antes do anúncio da PlayStation 5. Vê o trailer.

Ghost of Tsushima conta a história do último samurai, Jin Sakai, no meio da primeira invasão Mongol do Japão. O jogo passa-se na ilha de Tsushima, onde Sakai irá enfrentar o exército Mongol e o seu general, Khotun Khan. É esperado que o jogo tenha elementos cinematográficos e muita ação sangrenta, visto se tratar de um jogo de samurais.

Ghost of Tshushima terá direito a edição de colecionador

Como seria de esperar, Ghost of Tsushima terá várias edições, sendo a mais interessante a de colecionador. Esta tem um preço de 170 dólares (provavelmente chegará aos 200€ em Portugal) e inclui vários itens físicos e digitais.

sdgds
Edição de colecionador do Ghost of Tsushima
  • Réplica da máscara do protagonista Sakai
  • Bandeira de guerra
  • Tecido simbólico japonês (furoshiki)
  • Jogo com capa metálica (Steelbook)
  • Livro de arte com 48 páginas da Dark Horse
  • Mapa do jogo em tecido
  • Voucher para conteúdo digital

Além da edição de colecionador, o jogo terá edições especiais com o valor de 70 dólares. Essas incluem o jogo em Steelbook e itens digitais: cavalo, sela, máscara, espada e conjunto de armadura alternativos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.