Huawei P9 leak

Estamos literalmente a dois dias do evento da Huawei em Londres e enquanto vamos fazendo a mala para uma “descida a Londres” (sim, vivo no norte de UK), vamos recebendo novas informações daquilo que a Huawei nos pretende vir a dar no dia 6.

Segundo informações anteriores o Huawei P9 poderá vir com duas gamas, uma com o processador Kirin 955 e 4GB de RAM e outra com o Kirin 950 mas com 3GB de RAM. Pois bem, hoje as coisas ficam ainda mais complexas.

   

9p-aO leak de hoje mostra-nos o Huawei P9 com o Kirin 955 mas com “apenas” 3GB de RAM. Eu digo “apenas” porque todos os seus concorrentes diretos estão a investir em 4GB, não que seja mau os 3GB.

Esta nova imagem da GFXBench afirma que o Huawei P9 virá com um ecrã de 5.1″polegadas FHD (YEEEESSS), os tais 3GB de RAM, o Kirin 955, Android 6.0 Marshmallow como seria de esperar e uma câmara de certamente 12MP na parte traseira.

Esperamos que em conjunto com os Huawei P9 a empresa Chinesa também nos mostre o Huawei P9 Lite e P9 Max. O modelo Max deverá chegar com ecrã acima das 6″ polegadas mas com especificações superiores também, já o Lite, os rumores indicam que teremos um processador Qualcomm Snapdragon 652, o mesmo escolhido por outras marcas para embarcar nos modelos gama média/alta.

A apresentação está a dois dias de distância e todas as nossas dúvidas serão esclarecidas, fica por aqui porque, como sempre transmitiremos o evento em direto.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteWinfuture
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.