GFXBench revela Huawei P9 com Kirin 955 mas com "apenas" 3GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Estamos literalmente a dois dias do evento da Huawei em Londres e enquanto vamos fazendo a mala para uma "descida a Londres" (sim, vivo no norte de UK), vamos recebendo novas informações daquilo que a Huawei nos pretende vir a dar no dia 6.

Segundo informações anteriores o Huawei P9 poderá vir com duas gamas, uma com o processador P9 Max. O modelo Max deverá chegar com ecrã acima das 6" polegadas mas com especificações superiores também, já o Lite, os rumores indicam que teremos um processador Qualcomm Snapdragon 652, o mesmo escolhido por outras marcas para embarcar nos modelos gama média/alta.

A apresentação está a dois dias de distância e todas as nossas dúvidas serão esclarecidas, fica por aqui porque, como sempre transmitiremos o evento em direto.

Talvez queiras ver:

  • Com 10 milhões de Galaxy’s S7 vendidos em março, a Samsung reforça a sua liderança no mercado Android
  • Android Marshmallow e Windows 10 Mobile: semelhanças e diferenças
  • Meizu Pro 6 em novas fotos com corpo metálico preto, 4GB de RAM e processador deca-core
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.