rBEhWlNl-RYIAAAAAAEviId4eVQAAM1pgE_A5AAAS-g022A GEMRY é uma mundialmente famosa empresa de comunicação britânica. Conhecida por  integrar materiais luxuosos com a melhor tecnologia tornou-se um “must have” para os mais ricos e pertencentes à alta sociedade.

Este smartphone vem em duas versões. Uma das versões é a Rose Gold, esta é constituída por um corpo banhado em 18 quilates de ouro rosa e por partes de cerâmica de alta tecnologia. A outra versão chama-se Diamond e nela encontramos 21 diamantes e um corpo banhado por 18 quilates de ouro branco assim como as partes de cerâmica de alta tecnologia. Nestas duas versões podem ainda escolher o material da parte de trás:

peles

   

Infelizmente, ou não, as suas especificações não acompanham, na totalidade, o luxuoso exterior, ora confiram:

  • Ecrã: 5.85 polegadas de  safira (o maior ecrã de safira do mercado)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon quad-core 1.7Ghz, provavelmente é o Snapdragon 600
  • Câmera: frontal de 2MP e traseira de 13MP com LED flash
  • Memória: 32GB com 2GB de RAM
  • Bateria: 5000mAh
  • SO: Android 4.1.2 JellyBean

Na caixa vem ainda uma bolsa de pele e uns auriculares que parecem ser de boa qualidadde.

 

O smartphone é verdadeiramente extravagante, mas as fracas especificações afastam qualquer pessoa que perceba de tecnologia móvel. À excepção da bateria de 5000mAh e o ecrã de safira tudo o resto é uma decepção. Na minha opinião é ridículo um smartphone sair no ano 2015 ainda com JellyBean para não falar do processador que não é usado há 2 anos.

Talvez queiras ver: