Depois das revoluções do computador pessoal e do Garmin que tem um público alvo especifico e fora do normal, as crianças.
O objectivo da Garmin com este novo gadget é promover um estilo de vida saudável em crianças dos 4 aos 9 anos. O vivofit jr. para além de registar dados sobre o número de passos e traçar um perfil de sono do utilizador também irá suportar Agora é a vez do iPhone 7 explodir
O wearable vem equipado com um pequeno ecrã monocromático e é resistente a água até 5 ATM.
Os dados produzidos pelos jovens poderão ser consultados pelos seus pais através da aplicação vivofit para Android e iOS. A aplicação permite também estabelecer recompensas por tarefas físicas cumpridas e colocar desafios a todos os membros da familia com pulseiras vivofit e/ou relógios Garmin.
É uma aposta diferente do habitual por parte da Garmin e que de certo não será a única nos próximos tempos. A pulseira estará disponível nos EUA em lojas como a Toys R Us por 80$ pelo que podemos prever que esta chegue também a Portugal brevemente.
Talvez queiras ver:
Huawei Mate 9 já tem data oficial de lançamento
Huawei Watch 2 poderá chegar com Tizen OS
Apple iPhone 7 Review Português | Um passo não tão surpreendente
[embed width="500" height="400"]https://www.youtube.com/watch?v=o3tSPdRyzNI