Garmin Forerunner 265 a caminho do mercado com autonomia para duas semanas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Garmin prepara-se para lançar novos smartwatches na sua linha Forerunner já neste mês de março.

A marca tem a caminho dois novos modelos, Forerunner 265 e Forerunner 265s, que fornecem autonomia para de até duas semanas. Aqui estão algumas das suas especificações.

Garmin Forerunner 265 e Forerunner 265s podem ser lançados este mês

Garmin Forerunner 265
Garmin Forerunner 265 Crédito@GadgetsToWear

A Garmin é uma das marcas mais conhecidas quando se trata de smartwatches para atividades no exterior. Tal fica a dever-se ao facto de a construção dos wearables ser bastante robusta e também aos recursos que a marca integra nestes equipamentos.

Agora, prepara-se para ampliar a sua linha Forerunner com mais dois dispositivos que podem ser lançados ainda durante este mês de março. Entretanto, alguns meios de comunicação internacionais desvendaram já o que podemos esperar ver nestes novos modelos.

A primeira grande novidade é que ambos os smarwatches chegam agora com ecrãs AMOLED de 1,3 polegadas e também molduras mais finas. Outra informação avançada é que os novos smartwatches vão ter suporte para Amazon Music, Deezer e Spotify. Por essa razão, a Garmin não irá lançar uma variante Music nesta série.

Garmin Forerunner 265s
Garmin Forerunner 265s Crédito@GadgetsToWear

De acordo com a folha de especificações divulgada pelo site Gadgets To Wear, os novos Forerunner são também campeões de autonomia. O modelo 265 vai fornecer de até 13 dias de bateria em modo smartwatch e de até 20 horas com o GPS ativado. Já o modelo 265s sobe a parada com de até 15 dias de autonomia a funcionar apenas como smartwatch e de até 24 horas se o GPS estiver ativado.

Por esta última informação, sabemos que os dois modelos estão equipados com GPS para mais precisão na localização geográfica e na recolha de dados durante a prática de atividade física. Ainda na folha de especificações revelada, podemos ver que os modelos vão contar com vários modos de desporto que monitorizam o progresso no desempenho físico do utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt