Ganha um Sony Xperia E4 neste concurso da Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony anunciou ontem o Sony Xperia E4, o seu primeiro equipamento para 2015 e um gama baixa com algumas especificações e design interessantes.

Acabado de sair do forno, a marca quer que o público fique a conhecer este Sony Xperia E4 e que melhor maneira do que fazer um concurso e dar oportunidade a alguns sortudos para receberem este novo Xperia gratuitamente?

Este concurso decorre através do Sony Xperia E4 respondendo correctamente a algumas perguntas. Todas as questões estão relacionadas com os smartphones da Sony e duvido que alguém não saiba responder correctamente ao que lhe é perguntado.

Por cada resposta certa receberás uma "rifa", um ponto. Precisas de pelo menos uma para te habilitares a ganhar o Facebook pelo menos uma vez ao dia mas duvido que isso seja um problema.

Podes também partilhar o concurso, via Facebook, com os teus amigos e ganharás mais oito "rifas", o máximo são 22, das quais 14 são obtidas ao responder acertadamente e as restantes ao partilhar.

Este Sony Xperia E4 é um gama baixa e vem equipado com um ecrã de 5 polegadas IPS LCD com resolução 540 x 960 pixels, um processador quad-core MediaTek a 1.3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna expansíveis via microSD até 32 GB. Temos uma câmara traseira de 5 MP e uma frontal de 2 MP, tudo isto com uma bateria de 2300 mAh e sistema operativo Android 4.4 KitKat ou Lollipop (varia conforme as fontes).

Link para o Concurso (Facebook)

Talvez queiras ver

  • Primeiro vídeo hands-on com o Sony Xperia E4
  • Sony Xperia E4 anunciado antes da MWC Barcelona
  • Sony Xperia E4- Análise deste protótipo, benchmarks, video, fotos, etc.
  • Sony Xperia Z4 passa na GeekBench com Snapdragon 810
  • Gostariam de ver um Google Nexus Compact feito pela Sony?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.