Game of Thrones - Sophie Turner diz o que se esperar da série da HBO

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

2019 será o ano de regresso de Game of Thrones. Teoricamente, também será o ano em que a HBO realizará a última temporada dessa série que tanto apaixonou o público de séries.

Aliás, para muitos, Game of Thrones foi a série que alterou os padrões daquilo que existia até então. Ora, o relevante é, também, perceber-se até que ponto é que o final será tão bom quanto se espera.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Estes poderão ser os preços do novo flagship Android

De acordo com Sophie Turner, atriz que interpreta o papel de Sansa Stark, essa será a mais entusiasmante parte da série. Com base nas suas palavras, não será, de todo, previsível. Muito pelo contrário.

A atriz afirmou recentemente que não haveria um final menos previsível que aquele que se poderá ver no último episódio da season seguinte. Game of Thrones será, por isso, pouco expectável naquilo que serão as personagens que viverão, morrerão e que terminarão com outras personagens e respetivos locais.

Ainda falta 1 ano para que Game of Thrones da HBO chegue à televisão...

Ou seja, tendo em consideração as suas palavras, tal como as dos seus colegas, só se poderá esperar que o final seja altamente aleatório, pelo que a teorização do que possa acontecer torna-se algo irrelevante.

Não é que isso tire mérito à série da HBO, sem dúvida. Todavia, poderá criar um hype menor que aquele que poderia existir. Isto é, até junho de 2019, momento em que deverá ficar disponível a season 8 de Game of Thrones.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca destes e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry Ghost será o primeiro topo de gama da TCL – Evan Blass

Nokia X5 (Nokia 5.1) será apresentado a 11 de julho por cerca de 120€

Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.