Game of Thrones: Última temporada já tem data de estreia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones é uma das mais populares séries televisivas de sempre. Baseada nos livros de George R. R. Martin, rapidamente esta adaptação para televisão provou-se um enorme sucesso a nível mundial.

Agora que caminhamos a passos largos para o seu desfecho, eis que chega a informação que todos os fãs esperavam. Com efeito, a última temporada de Game of Thrones irá estrear nos EUA no próximo dia 14 de abril.

Foi na madrugada deste domingo (em Portugal) que a emissora HBO deu a boa nova ao mundo. Embora já soubéssemos que esta temporada estrearia em abril, ainda não era sabido em concreto qual o dia eleito para tal. No entanto, isso muda agora.

Game of Thrones mais próxima de acabar a partir de 14 de abril

Como tem sido hábito, será na madrugada de domingo que o episódio será emitido nos Estados Unidos da América. Por conseguinte, será logo na noite de segunda que o canal SyFy emitirá esse mesmo episódio em terras lusas.

Com o anuncio desta data temos igualmente um novo teaser para esta oitava temporada. Nele podemos ver os sobreviventes da família Stark na cripta da sua família em Winterfell. Ned Stark e Catelyn Stark são relembrados no pequeno vídeo que poderás ver no final deste artigo.

Esta última temporada será mais pequena que o habitual. Com efeito, este ano teremos apenas seis episódios em vez dos habituais dez das temporadas anteriores. Ainda assim, estes deverão ser mais longos do que o que estamos habituados.

Nos restantes seis episódios será contada a derradeira história de sobrevivência de Westeros. A maior ameaça que alguma vez estas terras teve de enfrentar aproxima-se a passos largos e as hipóteses de sucesso parecem ser cada vez menores.

Desse modo, está assim lançado o repto para o desfecho de uma das mais bem sucedidas séries de sempre em televisão.

Editores 4gnews recomendam:

Game of Thrones: Criador do universo tem nova ideia para novo spin-off

First Man (2018) a imersiva história de Neil Armstrong

Stranger Things – 3.ª temporada da série Netflix já tem data de lançamento

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.