Gama de entrada Oukitel C4 tem oficial Unboxing e hands-on

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel apresentou recentemente o seu Oukitel C4, depois de vermos o equipamento a resistir a umpreço oficial seria de 54€ só nos resta saber o que vem dentro da caixa.

Este Oukitel C4 está longe de ser um gama-média, porém, mostra-se um excelente equipamento para usar como segundo terminal. O dispositivo é barato mas mesmo assim ainda nos oferece características interessantes como por exemplo o seu ecrã de 5" polegadas HD, o processador MediaTek MT6737 que nos dá dual-SIM 4G, câmara principal de 8MP e ainda uma bateria removível de 2000 mAh.

Sabe mais sobre o Oukitel C4 no site oficial

O calcanhar de Aquiles é a sua memória RAM de 1GB e memória interna de apenas 8GB. Embora seja possível expandir via MicroSD estas são especificações complicadas para o usar como telefone principal.

O smartphone oferece android 6.0 Marshmallow já originalmente o que o faz ter uma boa gestão de RAM e uma melhor gestão de autonomia.

Sabe mais sobre o Oukitel C4 no site oficial

Já podes comprar o equipamento por meros 54 euros (60$) vindos do site AliExpress, ou podes esperar que chegue às lojas habituais num futuro próximo.

Sabe mais sobre o Oukitel C4 no site oficial

Este terminal pode não apresentar specs acima da média mas para alguém que apenas precisa de um smartphone para pequenas coisas parece-me a melhor solução para poupar uns trocos.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7: Tudo o que precisas de saber antes de comprar
  • Agarra já o teu Vernee Apollo Lite por menos de 200€
  • Lenovo A Plus e Lenovo Vibe P2 apresentados oficialmente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.