Galaxy S7 está a ser vendido com dois sensores fotográficos diferentes

Carlos Oliveira

A câmara traseira dos novos Samsung O Samsung Galaxy S7 é desmontado passo a passo e revela os seus segredos!

A razão deste acontecimento prende-se na própria linha de produção dos novos equipamentos. Ou seja, se em algum momento da produção esgotarem, por exemplo, as unidades ISOCELL, automaticamente avançam para os Sony por forma a que a linha nunca pare.

Dadas estas informações, a Samsung apressou-se em acalmar os fãs, garantindo que ambos os sensores foram desenvolvidos sobre altos padrões de qualidade e que ambos oferecerão a mesma qualidade de imagem. No caso dos Galaxy S6, o sensor Sony era ligeiramente superior, mas nada de substantivo, portanto ficará sempre no ar essa dúvida.

Em todo o caso, se tiveres preferência por algum dos sensores utilizados, ou por mera curiosidade, e a possibilidade de o fazer no ato da tua compra, existe uma aplicação chamada AIDA64 que te dirá facilmente qual o sensor que incorpora a unidade em causa.

Talvez queiras ver:

  • Samsung apresenta oficialmente o gama-baixa Galaxy J1 Mini
  • Suposta capa protetora para o iPhone 7 mostra a ausência do jack de 3.5mm
  • DEAL ALERT: Teclast X10 um tablet de 10″ polegadas Android por um preço convincente
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.