samsung S6 edge

O futuro flagship da Samsung não deve tardar a aparecer. O terminal de que já muito se fala e pouco se sabe, podará chegar mais cedo do que previsto, seguindo a mesma ideologia do Note 5 e Galaxy S6 Edge+ que se anteciparam à IFA.

Enquanto muitos acreditam que a Samsung não deverá abandonar a MWC – a maior feira de tecnologia móvel do mundo – em finais de fevereiro em Barcelona, para a apresentação do Galaxy S7; outros acreditam que será mais inteligente a estratégia seguida no Note 5, que até deu resultado. Assim sendo, porque não tentar isso com o seu flaship?

   

Segundo novos rumores a Samsung deverá mesmo apresentar o Galaxy S7 em janeiro e disponibilizar o terminal já em fevereiro. Estes rumores vêm de insiders da Samsung. No entanto, continuo a dizer para “deitarem um pouco de sal” nestas palavras. Ainda é muito cedo para ter ideia de datas de lançamento e um mês de diferença não é tão relevante assim.

O Samsung Galaxy S7 deverá vir com duas variantes, uma com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e outro com o processador Exynos da Samsung 8890.

Talvez queiras ver:

😉

ViaDigi Times
Fontegforgames
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.