S6 Edge+ Note 5Depois do anúncio oficial dos dois novos phablets topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 5 que nos traz todas as funcionalidades da TouchWiz UI multiplicadas pela versatilidade da S-Pen com alguns novos truques, vimos também o anúncio do Galaxy S6 Edge+ que é, sem tirar nem por, uma versão XXL do Samsung Galaxy S6 Edge e que se afigura como a nova predilecção da marca.

Apesar de muito semelhantes em termos de aparência, enquanto que o Galaxy Note 5 possui a S-Pen, o Galaxy S6 Edge+ tem um par de sedutoras curvas no seu ecrã e, tal como afirmei anteriormente, este será o novo topo de gama da marca, o equipamento favorito e que será destinado para o público em geral, estando disponível em todos os principais mercados mundiais, ao passo que o Galaxy Note 5 será remetido para segundo plano e apenas chegará a alguns mercados como os Estados Unidos e mercados asiáticos.

Vê ainda: O novo Galaxy Note 5 já é oficial mas será que ainda merece uma atenção especial?

   

Posto isto, a marca prontamente lançou um vídeo promocional cuja estreia é a Chrissy Teigen que, com a sua cativante voz, nos ajuda a fazer a “escolha acertada” ou pelo menos a escolha óbvia entre estes phablets tão parecidos. O vídeo em si não é nenhuma obra prima, aliás, considero-o muito superficial e pouco esclarecedor mas, sob o ponto de vista do consumidor final, creio que será bastante elucidativo. A menos que precises da caneta um ecrã grande e brilhante do Galaxy S6 Edge+ é muito mais atraente!

Talvez querias ver: