24k-Gold-Samsung-S6-Edge-1024x576

Muitos estão à espera do lançamento oficial dos novos Galaxy S6 da Samsung, os dois smartphones foram os principais protagonistas da MWC que decorreu há duas semanas, contudo o que mais fama têm é o Galaxy S6 Edge, o smartphone com as duas laterais do ecrã curvadas. O design e as cores dos novos Galaxy S6 são bastante elegantes mas e se ele viesse em ouro? A contagem decrescente desta versão de luxo já começou através da empresa GoldGenie.

Alguns acham o valor do Galaxy S6 Edge exagerado, as empresas agora com as suas versões “Plus” ou melhoradas andam a aumentar o seus preços e a base de 700 euros já foi superada mas em contrapartida existem outros que estão dispostos a pagar 2.317 euros por uma Galaxy S6 em ouro de 24k, exatamente 2.317 €.  Este valor está estipulado para o Galaxy S6 mas existem outras cores e a versão S6 Edge não será posta de lado.

   

As cores disponíveis será dourado ouro, rosa ouro e em prata, ainda não sabemos se existem diferenças de preço consoante a cor do aparelho. Se és um dos que não se pode permitir um smartphone destas “dimensões” financeiras tal como a maioria de nós deixamos-te aqui as imagens para que o possas apreciar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.