Galaxy S6 e S6 Edge brevemente disponíveis em ouro de 24k

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos estão à espera do lançamento oficial dos novos Galaxy S6 da Samsung, os dois smartphones foram os principais protagonistas da MWC que decorreu há duas semanas, contudo o que mais fama têm é o Galaxy S6 Edge, o smartphone com as duas laterais do ecrã curvadas. O design e as cores dos novos Galaxy S6 são bastante elegantes mas e se ele viesse em ouro? A contagem decrescente desta versão de luxo já começou através da empresa GoldGenie.

Alguns acham o valor do Galaxy S6 Edge exagerado, as empresas agora com as suas versões "Plus" ou melhoradas andam a aumentar o seus preços e a base de 700 euros já foi superada mas em contrapartida existem outros que estão dispostos a pagar 2.317 euros por uma Galaxy S6 em ouro de 24k, exatamente 2.317 €. Este valor está estipulado para o Galaxy S6 mas existem outras cores e a versão S6 Edge não será posta de lado.

As cores disponíveis será dourado ouro, rosa ouro e em prata, ainda não sabemos se existem diferenças de preço consoante a cor do aparelho. Se és um dos que não se pode permitir um smartphone destas "dimensões" financeiras tal como a maioria de nós deixamos-te aqui as imagens para que o possas apreciar.

Talvez queiras ver

  • Estará a Samsung a ponderar uma edição limitada do Galaxy S6 Edge inspirada nos Avengers da Marvel?
  • Começou a festa: Samsung Galaxy S6 Active a caminho com ecrã 5.5″
  • Galaxy S6 VS iPhone 6 – Comparações de Design Português #4GNEwsMWC
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • Alguns acessórios oficiais para os Galaxy S6 /S6 Edge

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.