Galaxy S24: imagens promocionais confirmam incríveis funcionalidades IA

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Apenas a dois dias da apresentação oficial da linha Galaxy S24, a nova série da Samsung continua a ser alvo de fugas de informações. A mais recente delas trouxe várias imagens promocionais oficiais, que confirmaram algumas das incríveis funcionalidades de Inteligência Artificial (IA) que a marca vai lançar.

Zoom AI, Live Translate, Circle to Search e mais

تسريبات جديدة لسلسة جالكسي S24 من Evan Blass🔥#GalaxyAI pic.twitter.com/VBUF6K7B43

— سعودي أندرويد (@SaudiAndroid) 13 de janeiro de 2024

Conforme já informado por outros leakers, o Galaxy S24 Ultra deve incluir o incrível Zoom AI, um recurso de câmara alimentado por IA que permitirá um incrível zoom de 100x. O modelo também deverá contar com o Nightography Zoom, que possibilitará uma qualidade excecional mesmo em fotos tiradas à noite e com grande aproximação.

O Live Translate, anunciado pela Samsung, também está presente no material promocional como uma funcionalidade do Galaxy AI. Mais um recurso exclusivo do modelo Ultra, o Live Translate traduzirá em tempo real mensagens e até ligações telefónicas feitas com um S24 Ultra por meio do aplicativo Samsung Phone.

O recurso Circle to Search, por sua vez, recentemente apareceu em rumores e fugas de informação, mas já está confirmado nas imagens promocionais.

Com esta funcionalidade, os utilizadores do Galaxy S24 Ultra podem utilizar a caneta S Pen para circundar qualquer coisa no ecrã do dispositivo e realizar uma pesquisa sobre isso, sem a necessidade de capturar a tela.

O Note Assist funcionará de forma semelhante, permitindo que os utilizadores usem a S Pen para selecionar um texto e indicar o que desejam que a IA faça: resumir, formatar, traduzir, reorganizar em formato de lista, etc.

As imagens promocionais também confirmaram outras características, como o design e as câmaras. Seguem as imagens completas abaixo:

Galaxy S24

Galaxy S24

Galaxy S24

Galaxy S24

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.