Galaxy Note 8 contará com um ecrã de margens bem reduzidas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos Galaxy S8 e S8+ e isso é algo bom. Um pormenor interessante prende-se com as laterais curvas deste painel. Esta imagem parece indicar que as mesmas possuam uma acentuação mais reduzida face aos da linha Galaxy S.

Este dado poderá ter várias interpretações. Desde logo podemos especular que tal deva-se à necessidade de conseguir mais espaço para o alojamento da S Pen. Mas tal dado só poderá ser totalmente desvendado com a apresentação do equipamento.

Temos ainda o surgimento de algumas imagens relativas a uma película de vidro para este Galaxy Note 8, que corroboram a imagem acima.

O novo Galaxy Note 8 deverá ser mais uma besta de especificações. O seu processador deverá ser um Snapdragon 835 ou um Exynos 8895, dependendo dos mercados em causa. Independentemente do SoC em questão, deverás esperar uma performance irrepreensível da parte deste phablet.

Nos esquemas de memória, podemos vir a ser contemplados com 6GB ou 8GB de RAM, bem como 128GB de memória interna para os todos os teus dados.

Samsung Galaxy Note 8 irá certamente incorporar uma câmara dupla

A câmara principal deste Note 8 deverá ser uma das suas principais novidades. Este poderá ser um dos primeiros equipamentos da marca a contar com uma câmara dupla. A mesma poderá ser constituída por duas lentes de 12MP e 13MP, sem se saber ainda qual a sua forma de funcionamento.

Infelizmente o seu leitor de impressões digitais ainda não estará albergado debaixo do seu ecrã. Ainda não foi desta que a Samsung conseguiu incorporar o mesmo neste local, tudo levando a crer que o mesmo fique, mais uma vez, na traseira do mesmo.

Tudo isto deverá fazer com que o seu preço de venda suba mais uma vez. O último rumor levanta a possibilidade de o mesmo chegar à Europa por um preço de 999€. Os smartphones têm sido vítimas de uma escalada de preços cada vez mais insustentáveis para o consumidor comum.

O novo Samsung Galaxy Note 8 poderá ser apresentado no próximo dia 26 de agosto, na cidade de Nova Iorque. Esta dado ainda não foi confirmado pela Samsung, portanto ficaremos a aguardar novidades sobre este e outros temas relacionados com o Note 8.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 deverá contar com tecnologia de carregamento sem fios

Honor 9 na Europa por €429 euros? Seria bom demais!

Action Launcher recebe grande actualização com novas funcionalidades!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.