Galaxy Note 5 com traseira de vidro compromete um pouco no Drop Test ( Teste de resistência)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começando por dizer o mesmo que David disse no vídeo abaixo, "todos os smartphones partem a certo ponto". Mais do que ninguém sou a primeira pessoa a dizer isto, juro que até que tenho cuidado com os meus terminais, mas acabam sempre por sofrer quedas que se tornam fatais.

A Samsung desvendou este novo terminal, com um design diferente do que estamos habituados num Note e seguiu a ideologia dada ao Galaxy S6, flagship apresentado em Março na MWC.

Se o terminal está, na minha opinião, esteticamente mais bonito, também é justo dizer que aquele vidro na parte traseira lhe dá uma maior fragilidade, como podem ver no vídeo abaixo, sofre danos logo na primeira queda e ao longo das quedas parece não se aguentar como seria de esperar.

Por isso já sabes, se o Note 5 faz parte da tua lista de compras, adiciona também uma capa de proteção que pode estragar o design mas salvaguardará o investimento que terás.

Talvez queiras ver:

  • Faz o download em alta resolução dos novos Wallpapers do Android 6.0 Marshmallow
  • Samsung poderá estar a preparar uma nova gama para breve ” Galaxy O”
  • Esquemas internos dos iPhone 6S e 6S Plus divulgados revelam opções de 16, 64 e 128GB
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.