note 5

Está a ficar na hora de ouvirmos falar do Galaxy Note 5 com mais frequência, todos os anos por esta altura os leaks começam e logo de seguida as apresentações. Se tudo correr como nos anos anteriores teremos o Galaxy Note 5 para a IFA em Berlim no início de Setembro, no entanto, novos rumores tem falado de uma antecipação da Samsung devido aos novos smartphones da Apple o iPhone 6S e iPhone 6S Plus que no ano passado derrubaram as vendas do Note 4.

Depois da Samsung falhar em surpreender com o Galaxy S5, teve de se empenhar no lançamento dos novos flagships e o Galaxy S6 e S6 Edge são de facto terminais que a nível de design impressionam (Review dos terminais AQUI). A empresa Sul-Coreana sabe que este Note é igualmente importante e precisa não só de impressionar, mas desafiar as leis da lógica mobile.

   

No ano passado vimos a Samsung apresentar o Galaxy Note 4 e Note Edge, este ano rumores alimentam a ideia de um S6 Plus Edge em vez do Note Edge 5 e de acordo com estes leaks um Note 4 muito idêntico ao Galaxy S6, aliás demasiado parecido.

O site no qual caiu em leak é de se confiar e já nos trouxe vários leaks que se revelaram realidade, desde o Alpha ao HTC One M9, por isso é possível que estejamos a ver o futuro Galaxy Note 5.

Samsung-Galaxy-Note5-Schema-06-840x739

Refiro ainda para tomarem este leak com cuidado, porque pode ser também um render, no entanto, na minha opinião será bastante possível termos um Galaxy Note 5 com este design.

Relativamente às especificações, poderemos estar a olhar para um processador Exynos superior ao 7420, mas aso se decidam pelo 7420, o mesmo do S6 não é uma má aposta, 3GB de RAM ecrã 2k ou mesmo 4K e claro está a mítica SPen que brilha com o tão “indesejado por muitos” TouchWiz.

A ver vamos no que este leak nos poderá levar, tenho um pressentimento que este será o primeiro de muitos, por isso fiquem atentos.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.