Samsung: novos Galaxy A poderão ser resistentes à água

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de gama-média da Samsung, a família Galaxy A, terá uma versão 2017, sendo que muitos rumores e pormenores surgiram sobre quais serão os planos para estes novos dispositivos. Sendo conhecidos por trazer para um preço mais apetecível algumas das características que todos gostam de ver nos topos de gama, rumores indicam que a próxima versão desta linha da Samsung poderá ser resistente à água.

De acordo com BusinessKorea, as versões de 2017 dos Galaxy A receberão um rating IP68. Isto significará que estes equipamentos poderão ser mergulhados até 1.5 metros de profundidade em água durante um período que não ultrapasse os 30 minutos, sendo ainda resistentes a poeiras.

Ver também: Samsung Galaxy C7 Pro avistado na TENAA com design um pouco diferente

A fonte não especifica, no entanto, se todos os modelos desta linha de gama média receberão esta característica tão apetecível, podendo apenas alguns deles receber a mesma. Por outro lado, diz-nos que um dos dispositivos receberá uma câmara de 16MP e uma bateria de 3500 mAh, não especificando qual (presumivelmente, o Galaxy A7).

Muitos leaks surgiram já sobre estes dispositivos e, fazendo um apanhado do que vimos até agora, podemos esperar que a versão 2017 da linha Galaxy A venha a partilhar muitos pormenores de construção e design com o topo de gama Galaxy S7, o que tornará esta série ainda mais apetecível e com potencial para conquistar terreno no mercado dos gama-média.

Estes pormenores até agora revelados não foram ainda confirmados pela gigante sul-coreana, não sendo certo que se venham a confirmar, pelo que teremos de esperar pela apresentação oficial dos mesmos, que ao que tudo indica, estará para acontecer muito em breve.

Talvez queiras ver:
Ulefone U800 Pro apresentado oficialmente
UMi lança Android Nougat para o UMi Plus
Oukitel C5 Pro será o próximo gama-baixa da empresa