Será este o futuro OnePlus 7 com uma câmara Pop-up?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de olhar para as imagens e presumir que o título está errado, temos de perceber que a OPPO é a empresa "mãe" da OnePlus. Ou seja, o OnePlus 7 deverá, tal como os antecessores, seguir o design de outros dispositivos da OPPO. Por exemplo, se procurares por OPPO R17 vais ver que as diferenças para o OnePlus 6T são pequenas.

A mais recente imagem mostrou-nos aquilo que é um dos futuros smartphones da marca e a ideologia não foge muito daquilo que poderá ser o OnePlus 7. Isto é, vemos um dispositivo com linhas parecidas com o smartphone da OnePlus.

Ainda que este seja claramente um smartphone de gama média. Primeiramente pelas margens relativamente mais grossas que os outros e pelo sensor biométrico na traseira, quero dar ênfase à tecnologia utilizada para a câmara frontal.

Esta é uma solução a considerar para o OnePlus 7

Podemos ver que o smartphone conta com duas câmaras traseiras com o LED logo acima. Podemos também ver um Pop-Up para a câmara frontal. Algo que já foi referido que o OnePlus 7 poderia utilizar.

Será o Pop-Up a melhor solução para o OnePlus 7?

Visto que não sou o maior amante da notch ou do buraco no ecrã, acredito plenamente que o Pop-Up seja uma solução plausível. Ainda que a câmara frontal seja uma importante característica, não está sempre a ser utilizada.

Embora com uma câmara Pop-Up o OnePlus 7 venha a perder a habilidade de desbloquear o smartphone com sensores faciais, temos de perceber que o sensor biométrico no ecrã é bem mais seguro.

Este não é o OnePlus 7 mas o design pode vir a ser este

Em suma, este não é o OnePlus 7 porque é um dispositivo de gama média. Contudo, não podemos excluir as inovações do telemóvel. Inovações que o OnePlus 7 poderá perfeitamente usar.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung pode surpreender com um smartphone dobrável para ‘gaming’

Huawei cresce mais do que Apple e Samsung durante o ano de 2018

15 jogos Android Grátis com melhor avaliação na Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.