Futura loja da Google poderá ser num barco

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Toda a gente se pergunta, para que serve afinal os barcos que a Google comprou. A Google lançou ontem o Nexus 5 e futuramente (em breve),lançará os seu Glasses. Estes rumores apontam para Fevereiro de 2014, e mais rumores falam que os glasses serão apresentados nestes barcos.

Quando a Google comprou os barcos toda a gente deduziu que fosse para instalar internet em alto-mar, visto que a Google pussui a patente para tal, e ficaria menos dispendioso até porque a água fria acabaria por resfriar todas as máquinas necessárias para tal acontecer.

Mas ultimamente, esse propósito deixou de ter fundamento quando se viu nestas embarcações a ser construido um "showroom" de 3 andares. Tem toda a lógica construir lojas em tal ideia, visto que acabariam por ser móveis. E digamos de passagem, que uma apresentação de um produto no meio do mar, seria certamente único.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.