Xiaomi-Mi-4-Windows
Ainda ontem foi noticiado que a Microsoft queria tornar o Windows 10 compatível com o smartphone Xiaomi MI4 que actualmente corre o Android.

Hoje foram publicadas as primeiras fotos do terminal, aonde surge a executar o Windows 10 na versão Technical Preview. Não se sabe até o momento se a versão do Windows 10 é totalmente optimizado para o hardware do terminal chinês.

 

   

A publicação tem como fonte, um perfil do Twitter, Antonio Monaco @Cinquetacche, o mesmo é jornalista no site HDBlog.it. Este Xiaomi, é o primeiro smartphone Android em processo de “teste” a executar esta custom rom com o Windows 10.

O Xiaomi Mi4 entrou na Índia e esgotou-se em apenas 15 segundos. Estamos a falar de um smartphone com Snapdragon 801 e 2,5 GHz, ecrã de 5 polegadas e 3 GB de memoria RAM.
A Microsoft com o Windows 10 começa complementar o seu portefólio de smartphones e tablets, e a marca chinesa oferece uma alternativa para o MIUI com base no Android 4.4.4 KitKat.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.