Fotos da suposta capa de protecção do Sony Xperia Z4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com base nos renders que vimos há poucos dias temos, agora, umas fotos da suposta capa de protecção para o Sony Xperia Z4. Tendo em conta as dimensões reveladas nas imagens anteriores e até no leak com a sua estrutura metálica, não é descabido que algumas produtoras de capas de protecção e outros acessórios já tenham arriscado produzir algumas unidades.

Mas afinal o que temos aqui? É uma simples capa, tal a e qual as que vemos nas lojas chinesas aos montes, com uma imagem tirada directamente dos renders anteriores. Uma capa simples mas que vem confirmar vários aspectos em relação ao dispositivo.

Em primeiro lugar, este Sony Xperia Z4 será ainda melhor.

Olhando atentamente para a capa, podemos ver uma disposição familiar da câmara que deverá ser acompanhada de um único LED Flash (já está na altura de usares um dual-tone Sony!), além disso, nas laterais encontramos o que estávamos a à espera. O botão circular da marca On/Off, o Volume rocker ou selector de volume, que, a julgar pelas imagens da capa, poderá ter teclas separadas e, por último, o botão físico para a câmara ou shutter key.

Na parte de baixo temos a invulgar porta USB que, apesar de ser exposta aos elementos, deverá garantir a certificação IP 65/68 do dispositivo, tal como já se verificava no jack de 3.5mm.

Pessoalmente, um aspecto que gostei bastante e espero ver na versão final do Sony Xperia Z4 são os altifalantes como mostra o render ou foto de topo, tal e qual os do Xperia Z2 com o LED de notificação lá escondido, o efeito é muito agradável e sofisticado.

Aguardo com bastante expectativa mais novidades sobre este Sony Xperia Z4?

Não percas:

  • Sony Xperia Z4 só será apresentado em Setembro segundo novo rumor
  • Android Lollipop começa a chegar aos Sony Xperia Z2
  • Mais imagens daquele que aparenta ser o Sony Xperia Z4
  • Lenovo Vibe Shot “review” | Hands On Português #4GNewsMWC
  • Xiaomi Mi Note “Review” | Hands On | Português #4GNewsMWC
  • BQ Aquaris M4.5 Hands On | “Review” Português #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.