Nokia C1Já aqui falamos deste Nokia C1, renders surgiram no passado, dando uma ideia daquilo que seria o primeiro smartphone da Nokia com android.

Depois de uma época com acontecimentos menos bons com Microsoft, depois da sua separação a Nokia já lançou um tablet android em conjunto com a Foxconn. Essa tablet Nokia N1 dava uma perfeita ideia daquilo que teríamos da empresa no futuro, um terminal de qualidade de construção excelente, boas especificações e um preço excelente.

Vê ainda: Microsoft onde estás tu? Para quando o novo Flagship da marca?

   

Nokia C1

O divórcio com a Microsoft obriga a Nokia aguentar até 2016 para lançar o seu smartphone com SO concorrente e, segundo esta imagem (1) temos aqui o Nokia C1, com um design de qualidade como sempre tivemos da empresa Finlandesa.

Espera-se que este Nokia C1 venha com 5″polegadas, processador Intel, 2GB RAM, câmara de 8MP e frontal de 5MP, será certamente um terminal de gama de entrada / gama média.

Para ser sincero, seja ele entrada ou gama alta, apenas espero ansiosamente que a Nokia volte a entrar na luta, a empresa Europeia já foi a maior do mundo neste sector e se os dias de sua glória voltarem teremos aqui uma batalha bem mais interessante.

 

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.