Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Fossil Gen 5: agarra o smartwatch com Google WearOS a preço imperdível

Bruno Coelho
Comentar

Embora ainda não tenham o nível do WatchOS, os smartwatches com Google WearOS ficaram cada vez melhores nos últimos anos. E o Fossil Gen 5 é um dos grandes responsáveis por esse acréscimo de qualidade.

O smartwatch premium desta fabricante de referência no ramo está a um preço imperdível este natal. Com um valor base recomendado de 299€, podes agora adquiri-lo por apenas 159€.

Sabe mais sobre preços e envios do Fossil Gen 5

Este é um smartwatch construído em aço inoxidável, com um tamanho de 44mm e braceletes de 22mm. O seu ecrã AMOLED é de 1.28” polegadas, e tem resolução de 416 por 416 com 328 pixeis por polegada.

Fossil Gen 5

É suportado pelo processador Snapdragon Wear 3100, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Podes instalar as apps disponíveis na loja da Google para este sistema operativo, controlar o relógio por toque ou através dos três botões laterais.

Conta com GPS, NFC ou Wi-Fi, e tem todas as características essenciais para monitorizar o teu exercício físico. Não descura o acelerómetro, altímetro, sensor de luz ambiente, bússola, giroscópio e sensor de batimentos cardíacos.

Podes ter o ecrã ligado, e ouvir a tua música, jogar alguns jogos básicos e fazer pagamentos com o smartwatch com a plataforma Google Pay. Esta chegou recentemente a Portugal.

Não percas chamadas, ou mensagens. Podes responder a estas diretamente no teu relógio, e tens forma de otimizar a sua bateria. Promete 24 horas de autonomia em uso normal, que pode aumentar consoante as funcionalidades de que prescindas.

Fossil Gen 5

De referir que, comprando na Amazon, terás direito aos habituais dois anos de garantia. Podes seguir o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em segurança em Portugal em caso de qualquer dúvida. Os portes são gratuitos.

Sabe mais sobre preços e envios do Fossil Gen 5

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt