Fortnite vai celebrar a Super Bowl com novas skins que vais adorar!

Vitor Urbano
Comentar

Estamos apenas a alguns dias de um dos maiores eventos do mundo desportivo nos Estados Unidos, a Super Bowl, que irá colocar frente a frente os Chiefs e os 49ers. Sendo um evento extremamente popular em todo o mundo, a Epic Games decidiu apostar no lançamento de algumas novidades para os milhões de jogadores de Fortnite.

Ainda que a mais interessante atualização do Fortnite seja esperada apenas na próxima semana, os jogadores vão ter algumas novidades bastante interessantes para explorar com o mais recente update. Para celebrar a realização da 54ª Super Bowl, o Fortnite colocou à disposição uma vasta coleção de skins das várias equipas de futebol americano.

Fortnite Epic Games Super Bowl

Várias skins de equipas de futebol americano e novo emote são o destaque da última atualização

Além das novas skins, foi também lançado um novo emote chamado "Freemix", que deixará o teu personagem a dançar que nem um louco durante as tuas sessões de jogo. Como seria de esperar, esta foi uma atualização bastante moderada e por isso, estes são os grandes destaques desta semana.

Ainda assim, o novo update trouxe de volta as populares Ziplines, assim como várias melhorias e correções de bugs tanto para o modo criativo como para o modo Battle Royale.

Leaked "Freemix" Emote + New Super Bowl Styles for the Football Skins!! 🔥 pic.twitter.com/hdkUSuskKK

— ShiinaBR - Fortnite Leaks (@ShiinaBR) 29 de janeiro de 2020

Relatório completo da atualização 11.04.3 do Fortnite

  • Regresso das Ziplines
  • Não é possível editar estruturas quando estás a olhar para baixo
  • Edição acidental de edifícios através dos pisos foi corrigida
  • Particles e Beacons não pode ser personalizado no modo criativo
  • Introdução da nova emote "Freemix"
  • Introdução de inúmeras skins relacionadas com o evento Super Bowl

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.