"Fortnite" Temporada 3 – Tudo o que precisas saber

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Atualmente vivemos ano dos “Battle Royal” e, enquanto o PUBG é título principal deste género, tem cada vez menos diferença de jogadores para o seu rival, o Fortnite.

O sucesso do Fortnite é ditado pelo facto de este ser gratuito, introduzindo microtransações que apenas afetam a parte cosmética. Hoje lançada a 3ª temporada do jogo. Aqui ficará tudo o que precisas de saber.

Vê ainda: Metal Gear Solid Survive – Disponibilizada Beta e data de lançamento

A 3ª temporada trará um passe de batalha que, como referido, só afetará a parte cosmética do jogo. O passe custará 950 V-Bucks (moeda dentro do jogo). O "dinheiro" poderá ser adquirido ao jogar o jogo ou através da sua compra na loja do jogo, sendo 1000 V-Bucks apreçados de 10€.

O passe de batalha sobe por níveis, o que significa que as recompensas são desbloqueadas ao jogar. Isto significa que não serão recebidos todos os itens aquando da compra do passe. Os níveis do passe de Batalha nada tem a ver com o nível pessoal, existindo assim 2 níveis diferentes dentro do jogo.

Fortnite chegou à 3 temporada e promete continuar a surpreender!

O passe de batalha da temporada 3 terá 100 níveis. Ou seja, um aumento de 30 níveis em relação à temporada anterior. As recompensas estão dividas entre aqueles que compram o passe premium e as que se mantêm de graça.

Todos que compram o passe premium receberão também as recompensas do passe gratuito. Na totalidade, a temporada 3 trará as seguintes recompensas:

  • 6 Fatos;
  • 3 Picaretas;
  • 4 Danças;
  • 3 Planadores;
  • 5 Trilhos luminosos de queda-livre;
  • 8 Imagens de Carregamento de ecrã;
  • 23 Ícones de personagem;
  • 21 Emoticons (Ícones que podem ser usados como expressão durante o jogo).

Para além da introdução do Passe de Batalha, a temporada 3 trouxe mais atualizações à jogabilidade, prevenindo o abuso da caçadeira dupla. Foi ainda adicionada uma nova arma, o canhão de mão.

Na ótica da construção é agora possível segurar o botão de disparo para continuar a construir. Ainda neste tópico; caso acabe um material construção, é automaticamente trocado para o próximo material. Por fim, é agora possível construir em praticamente todo lado, como por exemplo árvores e rochas.

O Fortnite é um jogo de sucesso que já conta com milhões de jogadores, a sua simplicidade e fluidez atraem milhares de jogadores. O mapa pode até mais pequeno que o do PUBG, contudo, a diversão é considerável para experimentares!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store recebe em breve o Warhammer Quest para Android

ESL assina contrato de direitos de imagem com o Facebook

Um olhar detalhado: FIFA 18 – Uma epopeia do desastre

Fonte | Artigo por Duarte Dias para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.