Fortnite: Nova atualização traz mais adições que vais gostar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como habitual, com a chegada de mais uma semana na Season 6 do Fortnite, chegou também mais uma atualização. Desta vez foi a atualização para a versão 6.10 do popular jogo Battle Royale. No caso das consolas, a atualização é para a versão 1.85.

Assim como em todas as outras atualizações, não vais sequer dar conta de muitas das suas novidades. Sendo que grande parte delas são implementadas no backend do jogo, com o objectivo de melhorar a performance e corrigir pequenos bugs.

Vê ainda: Fortnite para Android: Quais os smartphones compatíveis e como instalar

No entanto, com a chegada da versão 6.10 do Fortnite, vão também chegar algumas novidades que definitivamente vais gostar. Depois de bastante tempo sem a adição de qualquer novo veículo, eis que chega a "QuadCrasher"!

A "QuadCrasher" é uma nova moto4 de dois lugares, que chega equipada com uma armação de metal à frente. Graças a esta estrutura de metal, vais poder abalroar literalmente tudo, desde inimigos a edifícios. Para tornar esta nova moto4 ainda mais interessante, a Epic Games colocou um turbo integrado que é carregado à medida que viajas na "QuadCrasher".

Fortnite fica ainda mais interessante com a sua mais recente atualização

Nesta nova atualização foram também implementados torneios online diretamente na plataforma do Fortnite. Assim, estes torneios vão apresentar-se na nova aba de eventos, onde vais poder encontrar uma agenda completa da lista de torneios disponível.

Através da participação nestes torneios, os utilizadores vão conseguir acumular pontos e também "golden pins". Ainda não foi revelado concretamente qual será a utilidade destes pins, mas é possível que possam ser trocados por prémios numa próxima atualização.

Por fim, também o modo "Save the World" recebeu algumas novidades. As populares armas Gravedigger e Rat King voltaram a ser adicionadas, certamente com os eventos Halloween em mente. Para além disso, foram também introduzidas as "Beta Storms", que surgem com o objectivo de dar a oportunidade aos jogadores de experimentarem funcionalidades beta antes de serem lançadas na versão final do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para Android: Já não precisas de esperar para jogar

Fortnite: Epic Games vai erradicar ‘cheaters’ do popular Battle Royale

Fortnite para iOS continua a bater recordes de receitas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.