Fortnite introduziu o lightsaber do Star Wars e os fãs estão loucos! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o último fim de semana a Epic Games lançou o evento especial do Star Wars no Fortnite e, a receção não poderia ter sido melhor. Entre as várias novidades trazidas por mais um dos crossovers mais desejados, a implementação do popular lightsaber. A mítica arma do Star Wars está a levar os fãs à loucura!

Não demorou muito tempo até que muitos dos jogadores começassem a divertir-se à séria com a nova arma, realizando combates 1v1 utilizando apenas o lightsaber. No vídeo em baixo, podes ver dois jogadores largarem todas as suas armas e combatendo apenas com a lendária arma do Star Wars.

Lightsaber é uma das mais populares armas de sempre no Fortnite

Parece que desta vez, a Epic Games conseguiu criar finalmente a arma perfeita, que agrada a todos os jogadores. Ao contrário do que aconteceu no passado com armas de contacto, esta tem especificações realistas e não se apresenta nem demasiado fraca, nem demasiado forte.

Além disso, têm também recebido inúmeros elogios quanto às animações que acompanham todas as ações do lightsaber. Enquanto combates com esta arma, vais poder desfrutar de diversos efeitos visuais que vão variar consoante o tipo de movimento realizado.

Outras surpresas trazidas por este evento

Tal como prometido nos dias que antecederam o evento, a Epic Games revelou um clip exclusivo do filme Star Wars: The Rise of Skywalker. Para assistir ao vídeo, os jogadores tiveram de entrar no jogo e assistir em direto in-game.

Os jogadores vão também poder ganhar acesso a skins exclusivas do novo filme do Star Wars, assim como vários outros itens, incluindo gliders, picaretas e emotes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Modern Warfare tem um bug que está a deixar todos furiosos! (vídeo)
  • Red Dead Redemption 2. Novidades do PC chegam finalmente à PlayStation 4
  • PlayStation 5: Estas imagens podem mostrar como será a próxima consola
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.