Fortnite vai oferecer Battle Pass, mas vais ter de suar para o conquistar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games afirma que vai oferecer o Season 8 Battle Pass, como parte da nova atualização do Fortnite 7.40. Contudo, apenas se os jogadores cumprirem os requisitos.

Fortnite é o battle royale mais popular da atualidade. No entanto, títulos como Apex Legends estão a morder os calcanhares do mediático jogo gratuito.

A Epic Games sabe como manter os jogadores interessados, no entanto. Este tipo de ofertas e recompensas por esforço são excelentes métodos para cativar.

O Battle Pass contém 100 recompensas dentro do jogo

Primeiramente, o Battle Pass custa por norma 950 Vbucks e tem recompensas como skins, emojis e personalização de armas. Jogadores terão até dia 27 de Fevereiro para completar os desafios e ganhar o Battle Pass.

Assim sendo, esta é uma excelente ideia para manter o interesse no jogo. A verdade é que o Season 7 Battle Pass já não oferece desafios semanais. Os jogadores estão desesperados por conteúdo novo.

Nesse sentido, o Fortnite junta o útil ao agradável fazendo com que se passe mais tempo no jogo. Além disso, motivam os jogadores a terminar os desafios para obter a derradeira recompensa do Season Battle Pass.

Temos ainda jogos como Garena Free Fire e Apex Legends a lançar os seus próprios bónus esta semana. O Free Fire está a manter um evento do Dia dos Namorados até dia 17, por exemplo.

Em suma, tudo o que os jogadores tem de fazer para conquistar o Season 8 Battle Pass é completar os desafios dados pelo jogo. Vamos ver se no futuro o Fortnite continuará a fazer estas ofertas para cativar mais público.

Editores 4gnews recomendam:

Google implacável na aceitação das aplicações da Google Play Store

O primeiro smartphone com bateria de 18,000 mAh não é apenas fantasia!

Samsung Galaxy Active: Renders mostram o smartwatch com a One UI

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.