Fortnite recebe 'gostinho' a Red Dead Redemption 2

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos jogos mais falados ao longo das últimos semanas foi sem qualquer dúvida o Red Dead Redemption 2, conquistando muitos milhares de fãs em apenas alguns dias. Agora, o Fortnite vem aproveitar esta 'onda do faroeste'.

Tal como já referimos antes, existem muitas razões que continua a permitir a permanência do Fortnite no topo, sendo um dos jogos mais populares da atualidade. Uma delas, é o fato da Epic Games continuar a lançar de forma constante vários eventos temáticos.

Vê ainda: Fortnite: Nova atualização traz novo modo de jogo Battle Royale e mais

O novo modo "Wild West" vai estar disponível apenas durante tempo limitado, surgindo como uma excelente forma de trazer uma lufada de ar fresco para os milhões de jogadores.

Na sua essência, este modo surge de forma idêntica ao clássico modo Battle Royale, apresentando um grafismo personalizado e limitações óbvias nas opções de armamento. Vais poder utilizar apenas a Hunting Rifle, Pump Shotgun, Double-Barrel Shotgun e a Six Shooter.

Fortnite recebe nova atualização que transporta os jogadores para o 'Faroeste'

Como parte desta nova atualização foi também introduzida uma nova arma. No entanto, devido a alguns problemas de estabilidade de jogo, a Dinamite teve de ser removida temporariamente.

Assim como aconteceu em anteriores atualizações, também a v6.30 vai trazer novas alterações ao Scavanger Pop-Up Cup Duos. Onde os limites de recursos serão reduzidos de 500 para 300. Por outro lado, vais também encontrar alterações nas definições da velocidade a que o círculo vai encurtar o espaço de jogo.

Por fim, no que respeita ao segmento mais competitivo do Fortnite, relembro que o torneio online Winter Royale está prestes a ter início (24 de novembro). Tendo para 'oferecer' 880 mil euros em prémios. Assim, a fase final deste torneio irá decorrer entre o dia 1 e 11 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite tem mais jogadores ativos do que todos os jogos da Steam (juntos!)

3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Xiaomi vai lançar um jogo Battle Royale ao estilo do PUBG e Fortnite

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.