A Forma de Água (Shape of Water) é um dos filmes favoritos para os Óscares de 2018. Os espectadores que puderem assistir ao filme vão-se deparar com um título em que Samsung Galaxy S9: Faz o download dos Wallpapers aqui
Os que o assistem deixam-se levar pelo o amor que os une, sem que, se denote as diferenças entre os dois seres, é arrebatador.
Forma de Água é um filme que merece atenção!
Esta longa-metragem podia ser um filme de heróis e anti-heróis, mas a ressalva entre o bem e o mal tão vincada neste filme acaba por ser o tema que conduz a duas personagens tão diferentes. É também por isso que se conseguem entender tão bem, por uma linguagem, praticamente criada pelos dois, aproximando-os de forma tão cativante.
Elisa é uma mulher que, apesar da vida rotineira que leva, acaba por conseguir encontrar a felicidade em pequenos momentos do seu dia.
O pano de fundo desta subtil história de amor é o período da Guerra Fria. O confronto hostil entre a União Soviética e os EUA e que acaba por marcar o desenvolvimento do filme. Embora distante do nosso tempo, reporta ao espectador os actos de discriminação racial, com os quais o mundo actual ainda tem de lidar (infelizmente).
O grande desempenho dos actores secundários como Octavia Spencer (Zelda Fuller) e Richard Jenkins (Giles) consolidam esta história filmada de forma diferente, mas não menos cativante e longe de ser mais uma criação ao jeito da grande indústria cinematográfica.
Assuntos relevantes na 4gnews: