Forall Phones reinventa-se e vende smartphones por videochamada! (Tal como se fosse na loja)

Filipe Alves
Comentar

Já tivemos o prazer de falar com o CEO da Forall Phones, José Costa Rodrigues, no passado (podes ouvir o podcast abaixo). Já na altura, o jovem empresário mostrou-se à frente da onda ao criar um negócio inteiramente de equipamentos recondicionados de qualidade.

Hoje voltamos a ver algum do brilho da empresa ao mudar a forma como se faz negócio em tempo de quarentena. A Forall Phones está neste momento a dar aos seus clientes a mesma experiência de compra que têm numa loja, mas através de uma videochamada.

Forall Phones atende clientes por videochamada

Com os locais não essenciais fechados devido ao Estado de emergência, a Forall Phones teve de se reinventar. Por isso ficamos felizes ao ver uma empresa que, mesmo com o distanciamento social, continua a oferecer um toque humano nas suas vendas.

Ou seja, podes ir ao website oficial da empresa e comprar um equipamento ou acessório, porém, também podes agendar uma videochamada e falar diretamente com um lojista que te ajudará em todas as tuas dúvidas. Além disso, terás aquele toque humano de opinião que tanto precisamos quando estamos a fazer uma compra tecnológica.

José Costa Rodrigues referiu que "A Forall sempre demonstrou capacidade de adaptação, inovação e execução. É assim que procedemos para sobreviver e proliferar em qualquer momento difícil".

Como marcar uma vidoechamada com a Forall Phones

A marcação de uma videochamada é bastante simples. Simplesmente precisas de dirigir-te à sua nova "Live Store" e preencher um pequeno formulário de quais as melhores horas para te ligarem e qual o equipamento que tens interesse.

Em suma, se estás a pensar em comprar um novo smartphone, mas a quarentena prendeu-te em casa, este pode ser o momento que estavas à espera. Ouve ainda o nosso Podcast "start-it-up" onde podes ouvir também o CEO da Forall Phones a expor alguma da sua ideologia de negócio.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.