Fnac já com pré-venda do Galaxy S6 Edge+ (799€), mais uma vez sem informações do Note 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Fnac é uma empresas com lojas em Portugal com maior variedade Mobile, nada como a grande e vasta internet, mas se quiseres comprar um produto numa loja física, a Fnac é uma das quais nos dá mais produtos.

Este artigo vem seguir um escrito mesmo agora sobre a possibilidade do Note 5 não vir a vender na Europa. Hoje a Samsung pôs o Samsung Galaxy S6 Edge+ em pré-venda no site da Samsung em UK e aparentemente, a Fnac Portugal fez exactamente o mesmo (Fonte), o terminal está à em pré-venda na Fnac Online por 799€ o modelo de 32GB de memória interna.

O Samsung Galaxy S6 Edge+ conta com um processador Exynos 7420, 4GB de RAM, ecrã de 5.7" polegadas QHD e double Edge, no entanto, sem a mítica SPen que tantos consumidores gostam.

A cada dia que passa acredito numa maior dificuldade de ver o Galaxy Note 5 no nosso mercado. Os nossos contactos na FNAC começaram a rodar para tentar saber um pouco mais, mas ao que tudo indica as informações são escassas e o Note 5 não parece ter uma data de entrada no mercado Português.

Mais uma vez informo para ficares atento que estamos em cima do assunto e tentar trazer atualizações sempre que existam.

Talvez queiras ver:

  • Mortal Kombat na vida real – As “fatalities” em vídeo bastante violento (desaconselhado a pessoas sensíveis)
  • Galaxy S6 Edge+ em pré-venda no Reino Unido, mas nada de Note 5, terá a Samsung desistido da Europa?
  • Xiaomi Mi5 apanhado no AnTuTu com 73 mil pontos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.