Fnac começa amanhã 14 Novembro com os dias aderentes e 20% de desconto em cartão em tudo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como alguns de vocês sabem, outrora fui um trabalhador FNAC... Por muito que os preços nem sempre sejam perfeitos, é verdade que na maioria dos casos, se queres algo tens de ir à FNAC. Lembro-me perfeitamente dos tão esperados dias aderentes! Aquilo é uma loucura!!! E com razão... 20% de desconto imediato em Livros e 20% de desconto em cartão em todas as compras.

Mesmo sabendo que 20% em cartão não é um "desconto real" porque te obrigam a voltar para gastar mais um pouco é sem dúvida mais vantajoso que os normais 5%.

Se estás a pensar comprar algum gadget, este é o momento! Logo depois da Fnac tem a Worten e Rádio Popular, por isso há-que aproveitar estas companhas que nos salvam uns trocos para o Natal!

Uma dica vinda de um Ex-funcionário, "compra o smartphone, vai tomar um café e vem comprar os acessórios com os pontos! ;)"

Eu não disse nada!

Uma última dica é tenta ver online o teu produto, ou passa na loja antes do dia ( neste caso hoje), para saber onde os produtos estão e esclarecer as dúvidas, os funcionários não tem mão a medir nesses dias, por isso sê simpático com os meninos que lá estão a trabalhar e a suar para teres os gadgets de última geração!

Talvez queiras ver:

  • Android 5.0 Lollipop já começou a ser disponibilizado para o Moto G
  • Tutorial de como instalar o android Lollipop 5.0 no LG G3
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.