fnac

Como alguns de vocês sabem, outrora fui um trabalhador FNAC… Por muito que os preços nem sempre sejam perfeitos, é verdade que na maioria dos casos, se queres algo tens de ir à FNAC. Lembro-me perfeitamente dos tão esperados dias aderentes! Aquilo é uma loucura!!! E com razão… 20% de desconto imediato em Livros e 20% de desconto em cartão em todas as compras.

Mesmo sabendo que 20% em cartão não é um “desconto real” porque te obrigam a voltar para gastar mais um pouco é sem dúvida mais vantajoso que os normais 5%.

   

Se estás a pensar comprar algum gadget, este é o momento! Logo depois da Fnac tem a Worten e Rádio Popular, por isso há-que aproveitar estas companhas que nos salvam uns trocos para o Natal!

Uma dica vinda de um Ex-funcionário, “compra o smartphone, vai tomar um café e vem comprar os acessórios com os pontos! ;)”

Eu não disse nada!

Uma última dica é tenta ver online o teu produto, ou passa na loja antes do dia ( neste caso hoje), para saber onde os produtos estão e esclarecer as dúvidas, os funcionários não tem mão a medir nesses dias, por isso sê simpático com os meninos que lá estão a trabalhar e a suar para teres os gadgets de última geração!

Talvez queiras ver: