Sony

Apenas depois da chegada dos novos Sony Xperia Z5 é que chega a atualização para Android 5.1 para os Xperia Z1, Z1 Compact e Z Ultra. A gama Xperia Z1 foi lançada em Setembro de 2013 e o Android 5.1 Lollipop foi oficialmente apresentado precisamente há 1 ano atrás mas é no dia de hoje que finalmente é possível instalar o Android 5.1 no Z1, Z1 Compact e Z Ultra.

Vê ainda: A nova gama Xperia Z5, características, preço e expectativas para este trio poderoso

   

Apesar de demorar o seu tempo, a Sony tem lançado várias atualizações para os seus Xperia permitindo aos seus utilizadores acesso à mais recente versão do Android. A atualização hoje libertada dirige-se ao Z1, Z1 Compact e Z Ultra com o número de versão 14.6.A.0.368. sony-xperia-z1-4

Para aqueles que já tinham o Android 5.1, esta mais recente versão traz novas opções de personalização, melhoramentos no software da câmara, integração para SmartWear juntamente com os típicos bug fixes. Para quem utiliza estes modelos, estejam atentos à notificação da atualização ou podem apenas verificar, a partir da aplicação Sony PC Companion, se a atualização já está disponível por essa plataforma.

sony-xperia-z1-compact-1

Depois dos Z1 e Z Ultra, a Sony pretende lançar a atualização para os Sony Xperia M2 e M2 Aqua, infelizmente não referiram nenhuma data específica. Todavia rapidamente voltaram a estar desatualizados pois a nova versão do Android, a 6.0 Marshmallow está prestes a ser libertada.

Talvez queiras ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.