Fim de semana de Tecnologia na Fnac: Aproveita os descontos em smartphones, portáteis e televisores

Francisco Rodrigues
Francisco Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Sempre a pensar em ti trazemos-te as promoções da Fnac deste fim de semana que decorrem até amanhã, Domingo 19 de Junho, e abrangem diversos produtos de Tecnologia, fica a saber as nossas recomendações e não percas esta oportunidade!

Começamos pelos descontos nos smartphones da Samsung, que vão desde as gamas mais baixas como o Samsung J3 até ao topo de gama, o flagship dos flagships o Samsung S7 Edge! São descontos de até 30€ que fazem a diferença se estás a pensar adquirir um novo smartphone!

Se estás a procura não de um smartphone mas sim de um novo computador portátil então ficar de resto a saber que a Fnac está a fazer descontos imediatos de até 200€ em portáteis das marcas Acer, Apple, Asus e HP! Se pretendes um aparelho que não te falhe em termos de performance enquanto trabalhas dentro e fora de casa então talvez queiras considerar o Macbook Pro 13" Retina da Apple, se a tua cena é mais qualidade e garantias a baixo preço então podes ficar-te pelo Acer Aspire E5. Caso queiras apenas um portátil para navegar na Internet e que seja leve e te ofereça mobilidade podes sempre optar pelo HP 14-ac.

Por último trago-te aquelas que para mim são as melhores promoções na área de Televisores e grandes oportunidades de acompanhares o resto do Europeu de 2016 de Futebol em HD e até mesmo em Ultra HD!

Começando por baixo, com a LG Smart TV Full HD de 49 polegadas que já vai trazer mais cor e definição à tua sala de estar é uma opção muito boa e com baixo custo. Mas se o Full HD para ti já é coisa do passado, podes sempre optar pela Samsung Smart TV UHD que te vai levar a outros mundos com uma resolução até 4K! Ah, mas a joia da coroa, aquela que vai ser a atração da tua sala, que vai fazer inveja a todos os teus amigos é a televisão de 65 polegadas, com tecnologia LED e 4K UHD da LG!

Se ainda achas que não estás satisfeito com as minhas recomendações podes sempre visitar o site da loja Online da Fnac e ficar a par de todos os produtos em promoção!

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 poderá incorporar uma câmara além de novos botões
  • OnePlus 3 dourado só estará disponível em Julho
  • Em 2020 mais de 50% da população mundial terá acesso à Internet