FIFA 21: trailer de apresentação do jogo chega esta semana

Carlos Oliveira
1 comentário

Os amantes de futebol preparam-se para receber a mais recente geração dos seus simuladores preferidos. FIFA 21 será um dos títulos mais importantes deste género e os seus fãs estão prestes a ter um gostinho do novo jogo.

Através do Youtube, a EA Sports revelou que o trailer de apresentação de FIFA 21 chegará na próxima quinta-feira. Faltam assim apenas dois dias para termos uma noção mais concreta daquilo que o estúdio está a preparar para este novo capítulo.

Estrelas presentes na capa de FIFA 21 já foram reveladas

Depois do anúncio do lançamento do trailer de apresentação de FIFA 21, não tardou para que os fãs procurassem pistas sobre quem irá protagonizar as capas do jogo. Ainda que nada esteja confirmado, tudo indica que João Félix será um dos que aparecerá na capa do jogo da EA Sports.

FIFA

Além da jovem promessa portuguesa, também Kylian Mbappe, Trent Alexander-Arnold e Erling Haaland irão aparecer na capa deste novo simulador de futebol. Três grandes nomes do futebol mundial que darão a cara pelo novo jogo.

Já no ano passado, a EA Sports usou várias estrelas do futebol mundial para tornar a capa do seu jogo ainda mais apelativa. Nesse sentido, espera-se que o mesmo possa ser feito este ano, com os nomes acima mencionados.

FIFA 21 terá no PES 2021 um concorrente um pouco diferente

Todos os anos levanta-se a discussão sobre qual o melhor simulador de futebol: FIFA ou PES. Este ano não será diferente, embora o seu grande rival da Konami seja lançado de outra forma.

O PES 2021 ou eFootball PES 2021 chegará na forma de atualização para o PES 2020. Ou seja, todos os que já possuem o último jogo receberão uma atualização com todas as novidades do "novo" PES 2021.

Se isto poderá ser benéfico para os jogadores pelo prisma financeiro, irá prendê-los nos mesmos gráficos e jogabilidade durante mais um ano. Algo que poderá criar um fosso maior entre este o seu eterno rival FIFA.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.