Fifa 20 Demo: vídeo compara gráficos com o Fifa 19 e desilude

Bruno Coelho
Comentar

Esta terça-feira (10 de setembro) foi finalmente revelado o demo do Fifa 20. Com o lançamento feito pela EA Sports, tivemos assim o primeiro contacto com a nova edição do simulador futebolístico que tem liderado este mercado nos últimos anos.

Num vídeo partilhado pelo canal de Youtube Cycu1 temos agora acesso a uma comparação entre o demo do Fifa 20 e o Fifa 19. E certamente vais notar, sem grandes surpresas, que as alterações são quase impercetíveis.

Um olhar atento a esta comparação nota que foi feito um pequeno arranjo no contraste e iluminação, e não muito mais que isso. Parece que a EA não fez muito mais do que mudar o número de 19 para 20.

Movimentos dos jogadores permanecem inalterados na nova edição

Quando o tema é comparar pequenos movimentos, parece claro que o ‘filme’ é o mesmo. Isso fica bem patente no pontapé de baliza batido por Courtois neste vídeo, onde facilmente passaria ser uma ação praticada na edição do ano passado.

Além do contraste, podemos dizer que nada mudou nas caras dos jogadores. As expressões são, regra geral, as mesmas, pelo que se aumentares o brilho da tua televisão no Fifa 19 talvez nem notes diferenças entre ambos os títulos.

Fifa 20 chega a 27 de setembro

A versão final do Fifa 20 tem lançamento agendado para 27 de setembro. O modo Volta traz o futebol de rua de novo à série, e não fosse essa novidade, certamente estaríamos apenas a falar de um jogo com planteis atualizados e melhor iluminação.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.