Fiat 500 para fãs da Google foi lançado, mas não vais poder comprar

Bruno Coelho
Comentar

Através de uma publicação oficial no seu blogue, a Google anunciou uma ida muito mais além do Android Auto nas suas aspirações no mercado automóvel. Isto porque foi lançado o resultado da sua parceria com a marca italiana Fiat.

A construtora italiana juntou-se à tecnológica de Mountain View para criar o Fiat 500 Family Hey Google. Esta é uma edição especial da versão moderna do histórico automóvel compacto.

Fiat
Fiat 500 Family Hey Google

O sistema My Fiat Action integra o Mopar Connect e a Google Assistant. Dessa forma, é possível ter acesso a funcionalidades especiais, mesmo que não estejas a conduzir. Por exemplo, podes ver se o teu carro está trancado a partir de casa.

Fiat 500 Family Hey Google
Logo "Hey Google" e detalhes laterais com as cores da Google

Através dos produtos com assistente Google que tenhas espalhas pelo teu domicílio, podes também facilmente questionar como está o teu nível de combustível, ou qual a estação de serviço Fiat mais próxima.

Fiat 500 Family Hey Google
Cores da Google dão estilo aos bancos do Fiat 500

Fiat 500 Family Hey Google chega 10 países da Europa. Portugal de fora

A assinatura “Hey Google” marca pela primeira vez presença no design dos veículos Fiat 500, 500L e 500X. Os detalhes podem ser vistos não só nas portas como também no interior do veículos (bancos a tabliê).

Fiat 500 Family Hey Google

Como descrito acima a esta versão Hey Google vai estar disponível em três modelos do Fiat 500 em dez países europeus. São eles Itália, Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Polónia. Portugal parece assim ficar de fora.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.