18ix8qpfr3iq6jpg

Quando temos um smartphone novo, gostamos sempre de tirar o maior proveito dele. Por muito que o terminal nos dê uma qualidade que para nós é aceitável, queremos sempre mais.

Eu sei disso, quando tinha tempo, gostava de brincar às ROM’s, infelizmente este meu tempo já não é assim tão vasto. Antes de brincarmos às ROM’s ou a qualquer outra coisa considerada “Power User” temos de fazer o primeiro passo, o Root.

   

Desde já desencorajo todos aqueles que não se sentem à vontade para fazer o processo, ou então peguem num smartphone que não seja o vosso “daily Driver”, se acontecer algo, saberão que não ficarão entre a espada e parede.

Mas pode acontecer algo? É provável que sim, não conheço uma pessoa que brinque às ROM’s e não tenha “brikado” o smartphone pelo menos uma vez.

Este vídeo é garantidamente interessante para todos aqueles que possuem um #chinaaopoder no bolso com processador MediaTek, esta é uma forma simples e eficaz de fazer Root ao teu terminal.

Segue as instruções do vídeo e aproveita para subscrever o Youtube do Bernardo Almeida, um bacano que nos tem acompanhado desde o início e claro está o nosso Youtube também, garantidamente não te arrependerás! O tutorial é simples e eficaz e APENAS para os processadores MediaTek, o Bernardo fez o vídeo de forma muito simplista, impossível errar.

Este é o site para root do teu smartphone com MediaTek, no meu caso não me deixa aceder à página, porque por algum motivo está bloqueado em UK, mas podes sempre instalar uma VPN e resolve o problema.

Talvez queiras ver:

 

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.