Fazer Root aos MediaTek deixou de ser complicado (Vídeo) #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando temos um smartphone novo, gostamos sempre de tirar o maior proveito dele. Por muito que o terminal nos dê uma qualidade que para nós é aceitável, queremos sempre mais.

Eu sei disso, quando tinha tempo, gostava de brincar às ROM's, infelizmente este meu tempo já não é assim tão vasto. Antes de brincarmos às ROM's ou a qualquer outra coisa considerada "Power User" temos de fazer o primeiro passo, o Root.

Desde já desencorajo todos aqueles que não se sentem à vontade para fazer o processo, ou então peguem num smartphone que não seja o vosso "daily Driver", se acontecer algo, saberão que não ficarão entre a espada e parede.

Mas pode acontecer algo? É provável que sim, não conheço uma pessoa que brinque às ROM's e não tenha "brikado" o smartphone pelo menos uma vez.

Este vídeo é garantidamente interessante para todos aqueles que possuem um #Este é o site para root do teu smartphone com MediaTek, no meu caso não me deixa aceder à página, porque por algum motivo está bloqueado em UK, mas podes sempre instalar uma VPN e resolve o problema.

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do suposto Huawei P8 assemelha-se cada vez mais ao iPhone 6
  • Hugo Barra põe termos aos rumores da parceria entre Xiaomi e Microsoft
  • OnePlus fala de um novo produto “GameChanger” e no teaser chama-lhe Curveball #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.