Faz uma vénia a este par de imagens do Meizu MX5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sei que não foi um dos smartphones top seller de 2014, mas quem gosta de smartphones e especificações viu certamente o seu smartphone atrás do Meizu MX4 no AnTuTu benchmark, durante um ano inteiro de máquinas super poderosas a serem lançadas, a marca #chinaaopoder conseguiu-se agarrar com unhas e dentes ao número 1, fazendo meio mundo perguntar, quem afinal é a Meizu, e o que é que o MX4 com um processador MediaTek tinha de especial.

Este ano o MX4 continua com uma boa pontuação, mas com terminais como o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a baterem os 70Mil pontos vemos uma Meizu que nos pode dar um smartphone não só poderoso como lindo.

A nível de especificações pouco sabemos, mas se o MX4 foi o número 1, não espero que a empresa Chinesa baixe a guarda com o Meizu Mx5.

Este terminal que tem caído em leak, aqui e ali com algumas imagens demonstrando o terminal, hoje vemos mais em detalhe o que esperar deste terminal sem bezels laterais.

Eu devo dizer que sou apologista de um smartphone com construção decente, aliás gosto mais de uma boa construção que propriamente de especificações e este Meizu MX5 se for como estas imagens aparentam acabou de arrancar o S6 Edge do primeiro lugar.

Vou garantidamente ficar mais atento a este smartphone e a notícias que possam envolver este bad boy, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Benchmark revela especificações do Oppo R7 Plus
  • Huawei P8 Review – Está quase lá- Português
  • Novela continua: Samsung Portugal confirma Lollipop para o Note 8.0
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.