Faz o download em alta resolução dos novos Wallpapers do Android 6.0 Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google desvendou ontem o nome para a preview outrora chamada android M. O nome Marshmallow foi o escolhido entre vários sugeridos, desde m&m ou mesmo android marmalade, embora a grande diferença seja apenas o nome e o número de 5.1.1 para 6.0 as alterações mais importantes foram apresentadas com a preview do M.

O Lollipop por muito que fosse irreverente tinha óbvios problemas de gestão de RAM e autonomia, algo que a Google prometeu ter retificado com esta nova atualização. Para além de novos "tweaks" temos também novos papeis de parede, que embora siga a ideologia que android Lollipop que nos deu a sua "claridade" temos ainda a pirâmide no Egipto e Corais em certos locais do mundo.

Personaliza o teu smartphone com as imagens que podes encontrar em alta resolução AQUI, para evitar sobrecarga no nosso servidor as imagens estão alojadas no Google Drive.

Às vezes um novo wallpaper é exatamente o que precisamos para sentir a frescura de um "novo" smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Acaba de ser oficializado o novo Android 6.0 Marshmallow
  • Última preview do Android Marshmallow já disponível para Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player
  • Samsung poderá estar a preparar uma nova gama para breve ” Galaxy O”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.