Faz o download dos wallpapers do Xiaomi Mi Note 10 para o teu smartphone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Note 10 acabou de ser apresentado oficialmente e chegará aos vários mercados europeus dentro de alguns dias, com um preço apelativo de apenas €549. Este é um smartphone que chega já com um sucesso garantido, graças à sua relação preço/qualidade e excecional penta-câmara.

Se gostas de experimentar novos wallpapers regularmente no teu smartphone, aproveita esta nova "fornada" de imagens oficiais da Xiaomi. Estes são os wallpapers que vêm de origem no Mi Note 10, e podes já utilizá-los no teu smartphone.

Faz o download dos wallpapers em máxima qualidade aqui

Para fazeres o download dos wallpapers é muito simples. Basta abrires o link em cima, que te irá levar para uma pasta no Google Fotos. Depois, basta selecionares as imagens que mais gostares e clicar em "guardar".

No total, o Mi Note 10 vai chegar com 16 wallpapers que apresentam na sua maioria cores pastel. Este tipo de cores acaba por se apresentar bastante suave, evitando um esforço muito grande dos olhos quando o brilho está em níveis altos. A grande maioria das imagens apresenta padrões abstratos.

Centenas de wallpapers para o teu smartphone

Uma simples troca de wallpaper pode dar uma imagem totalmente diferente ao teu smartphone. Se já sentires que o teu smartphone se tornou "aborrecido", experimenta mudar o papel de parede. Vais ver que durante algum tempo vais sentir que tens um smartphone novo!

Se estes wallpapers para o smartphone não te chegam podes sempre dar um salto neste artigo onde juntamos centenas de wallpapers com qualidade máxima e que podes baixar de forma gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 grandes novidades do Xiaomi Mi Watch
  • 5 grandes novidades do Xiaomi Mi Note 10
  • Xiaomi Mi MIX Alpha e Samsung Galaxy Fold: design inovador vale o preço?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.