Fãs Pokémon GO: Capa para o iPhone 6S alusiva ao jogo custa apenas 2500€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Até que ponto és um hardcore fã de Pokémon? O novo jogo da Nintendo e da Niantic tem dado que falar em todo o mundo e pela primeira vez um jogo é jogado em simultâneo por mais de 200 milhões de pessoas.

Vê ainda: QuadRooter: O novo vírus Android que pode atacar quase mil milhões de smartphones

Isto é garantidamente um fenómeno e não é de admirar que os servidores do jogo nos seus primórdios estivessem a rebentar.

A empresa "Caviar", muito conhecida por fazer produtos de luxo, voltou a dar que falar com a nova capa alusiva ao jogo Pokémon Go.

A capa é feita para o iPhone 6S e para além de ter uma Pokeball gravada a ouro toda a capa é feita de titanium. O valor da capa podia ser de facto mais agradável, mas a sua exclusividade fala por si porque apenas 77 serão fabricadas.

Com os 2700$ (2500€) que pagarás por esta capa, a Caviar oferece-te ainda à conta 14.500 Pokecoins num valor de 99$.

Ainda não há data de lançamento mas este acessório é apenas destinado ao mercado Russo e Asiático, veremos até que ponto terá ou não sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Apple deverá apresentar dois novos Apple Watch ainda este ano
  • Samsung poderá abolir o ecrã “flat” já no próximo Galaxy S8
  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.