iphone-se-jimmy-kimmelTal como todos sabíamos, o evento da Apple no dia de ontem vai ser o assunto quente dos próximos dias, principalmente pelo lançamento do iPhone SE.

As opiniões são mistas e podes tanto inteirar-te sobre a nossa cobertura do evento Apple por escrito como na nossa LiveCast semanal. Seja como for todos os olhos estão agora postos no iPhone SE. Principalmente os dos fãs.

Contudo ser fã/adepto/entusiasta de uma marca não significa conhecimento da mesma. No programa americano Jimmy Kimmel Live foram abordados vários consumidores com o intuito de descobrir se os mesmos sabiam as diferenças entre o novo iPhone SE e um iPhone 5.

   

iphone-se-jimmy-kimmel-2Parece fácil no entanto a maioria dos entrevistados “caíram que nem patinhos” pois ambos os smartphones tratavam-se do iPhone 5. Um entrevistado sorriu com satisfação para o “iPhone SE”, outros elogiam um ecrã melhor e mais rapidez na utilização. Chega ao ponto que uma rapariga diz que o “SE” tem uma bateria melhor após mexer no dispositivo durante uns segundos. Deve ter um detector de amperes na mão ou assim.

Uma vez mais, a adoração cega que as pessoas associam ao nome Apple é ilustrada de forma hilariante e tendência que as pessoas têm de “mostrar conhecimento” mesmo sem saber é preocupante.

Talvez queiras ver: