Facebook Messenger recebe tema do Star Wars!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs do Star Wars, o Facebook Messenger implementou uma característica engraçada: um tema dedicado ao franchise de George Lucas, completo com stickers e efeitos especiais. É a forma perfeita de personalização para qualquer fã.

Este tema é ativo ao tocar no ícone de perfil dentro de cada chat. De seguida, nas opções de personalização estará lá o tema de Star Wars. No entanto, parece que a opção só está disponível nos Estados Unidos para já pois nos nossos equipamentos, a opção não está disponível.

Seja como for, este tema traz um fundo estrelado nas conversas, além de emojis e stickers personalizados. Até mesmo a lista de emojis utilizados para reagir às conversas foram alterados para ter as personagens Han Solo, Leia, C3PO e outros.

Contudo, as novidades não ficam por aí. O tema também traz filtros de realidade aumentada temáticos. É possível colocares a tua cara numa viagem em hiperespaço ou num fato de piloto para te sentires um verdadeiro guerreiro espacial.

De acordo com o Facebook, este tema faz parte de uma edição limitada. Assim sendo, caso não o tenhas disponível no teu equipamento (como foi o nosso caso) é provável que não venhas a ver este tema no teu Facebook Messenger.

O tema foi lançado para celebrar Star Wars: The Rise of Skywalker

O próximo filme da saga Star Wars está marcado para lançamento já no dia 19 de dezembro. Star Wars: The Rise of Skywalker é o terceiro filme da nova trilogia, depois de The Force Awakens e The Last Jedi. O filme irá concluir a saga de Skywalker.

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitter vai permitir partilha de Live Photos como GIFs no iOS
  • Huawei vai oferecer tablet juntamente com pré-vendas do Mate 30 Pro
  • Twitter vai passar a apresentar fotografias com qualidade profissional!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.