Facebook Messenger para Windows Phone recebe actualização

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boa tarde pessoal! Todos os utilizadores de Windows Phone tem disponível uma actualização do Facebook Messenger que promete novos conteúdos e várias melhorias!

O Facebook disponibilizou um update para a sua aplicação Messenger, para todos os dispositivos Windows Phone. Esta actualização (Facebook Messenger v5) trás duas novas opções:
  • Grupos, que permite ao usuário criar um grupo de amigos. Esta opção pode também ser pré-definida para permitir um acesso rápido.
  • Partilha de fotos instantânea, que permite o envio de fotos, bastando um toque na aplicação.

Além disso, este update trás melhorias de desempenho e uma nova galeria de fotos, que vem incorporada no Messenger e permite o acesso às imagens no seu smartphone Windows Phone, sem ter que sair da aplicação para procurar as imagens.

Esta actualização foi anunciada no blogue oficial da Windows Phone, no qual consta o seguinte:

“Uma actualização para o Facebook Messenger para Windows Phone está a ser disponibilizada hoje (quinta-feira passada). Trazendo várias melhorias de desempenho e novas opções. Tirar fotos e partilha-las é agora muito mais fácil e rápido: agora podes tirar e enviar uma foto apenas com um toque, sem ter que sair da aplicação e ter que selecionar a foto a partir da Galeria. Está tudo acessível através do Facebook Messenger.”

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.