facebook-emoções

A empresa de Mark Zuckerberg prometeu que o Windows 10, em todas as suas vertentes, seria algo no qual a mesma quisesse apostar.

Com isto, o Facebook, Instagram e Messenger iriam aparecer na Windows Store como aplicações universais e tão capazes como as dos concorrentes, iOS e Android. Essa foi uma notícia que alegrou bastante os utilizadores da plataforma pois, até então, pouca ou nenhuma atenção tinha sido dada aos sistemas operativos da Microsoft.

   

443154-windows-10

 

Deste modo, a aplicação de Facebook Beta para Windows 10 PC, que tem sido alvo de diversas atualizações e melhorias e, a mais recente é que a mesma oferece agora aos seus utilizadores a possibilidade de, para além do botão gosto, poderem demonstrar, com maior precisão, aquilo que neles foi despertado em relação a uma determinada publicação.

Assim, é notória a dedicação de que o Windows 10 tem sido alvo e, este caso não é exceção, pelo que, brevemente, a versão final estará pronta a ser utilizada no PC, tablet e, para alegria de muitos, no smartphone com Windows 10 Mobile. A ver vamos se o mesmo se sucede para o Instagram e Facebook Messenger.

Talvez queiras ver: