facebook-windows-10-mobile

Se há três aplicações que todo o universo Windows Phone e Windows 10 Mobile deseja, elas são, quase sem sombra de dúvida, o Facebook, Facebook Messenger ou Instagram.

Deste modo, a empresa de Mark Zuckerberg decidiu, no ano passado, que iriam ser desenvolvidas as respetivas aplicações referidas acima, de um modo sério, para Windows 10 Mobile e Windows 10 em geral, sob a forma de aplicações universais. De facto, já são passíveis de serem utilizados o Facebook para a versão PC e o Instagram para smartphones, pelo que ficam a faltar o famoso serviço de mensagens instantâneas e, no caso dos smartphones, o Facebook em si.

   

facebook_news_feed_algo

Contudo, enquanto esse não chega à Windows (Phone) Store, os utilizadores podem contar com a aplicação desenvolvida pela própria Microsoft que, neste caso, está em constante mutação para que nada falte a esses usuários. Consequentemente, o Facebook Beta foi atualizado com inúmeras correções ao nível da partilha, visualização de fotografias, abertura de ficheiros (de grupos), no “feed de notícias”, em datas de aniversário e, por último, de outros erros menos significativos.

Assim, embora não tenham sido adicionadas funcionalidades novas, a correção de bugs é sempre algo a ter em conta e, muito em breve, esta versão ficará disponível na aplicação não Beta para que todos possam usufruir dessas melhorias. Em suma, é bom ver que, embora com a certeza de que a sua aplicação será substituída, a Microsoft quer o melhor para os seus consumidores e, por isso, não deixa de trabalhar esta aplicação que é tão importante para eles.

Talvez queiras ver: