Facebook Beta atualizado com muitas correções para Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Se há três aplicações que todo o universo Facebook para a versão PC e o Instagram para smartphones, pelo que ficam a faltar o famoso serviço de mensagens instantâneas e, no caso dos smartphones, o Facebook em si.

Contudo, enquanto esse não chega à Windows (Phone) Store, os utilizadores podem contar com a aplicação desenvolvida pela própria Microsoft que, neste caso, está em constante mutação para que nada falte a esses usuários. Consequentemente, o Facebook Beta foi atualizado com inúmeras correções ao nível da partilha, visualização de fotografias, abertura de ficheiros (de grupos), no "feed de notícias", em datas de aniversário e, por último, de outros erros menos significativos.

Assim, embora não tenham sido adicionadas funcionalidades novas, a correção de bugs é sempre algo a ter em conta e, muito em breve, esta versão ficará disponível na aplicação não Beta para que todos possam usufruir dessas melhorias. Em suma, é bom ver que, embora com a certeza de que a sua aplicação será substituída, a Microsoft quer o melhor para os seus consumidores e, por isso, não deixa de trabalhar esta aplicação que é tão importante para eles.

Talvez queiras ver:

  • Downgrade do Windows 10 Mobile para o Windows Phone 8.1 é possível
  • Android Marshmallow e Windows 10 Mobile: semelhanças e diferenças
  • Aplicação de câmara para Windows 10 Mobile atualizada com novidades interessantes
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.